sábado, 28 de maio de 2011

O Deus Restaurador!!

Oie...
o texto de hj não é meu...é de painho!! Meu pastor e pastor de vcs tbm, né?!
É o editorial do boletim deste domingo...foi abençoador e certeiro na minha vida, espero que assim o seja na sua vida tbm!!

" A AÇÃO RESTAURADORA DE DEUS NA FAMÍLIA
“Restaura, Senhor, a nossa sorte” (Salmo 126.4)

            Uma das qualidades mais impressionantes do ser humano é a capacidade de restaurar. O homem é capaz de restaurar grandes e pequenas coisas. No entanto, ao mesmo tempo em que o homem tem essa capacidade impressionante de restaurar, ele guarda dentro de si o potencial de destruir, desde as coisas mais simples até as mais complexas, desde pequenos objetos, importantes relacionamentos e até a si próprio. O Salmo 126 nos apresenta o Deus Restaurador, o Deus das Escrituras. Devemos lembrar de algumas coisas:
  1. A família cristã não pode nunca esquecer quem é o verdadeiro restaurador. O Senhor é a nossa esperança e força, pela restauração passada e pela esperança futura da restauração. Ele faz aquilo que não podemos fazer.
  2. A família cristã não pode nunca esquecer da sabedoria do Senhor em restaurar quando e como Ele quer. Por isso, nunca devemos deixar de orar humilde e esperançosamente a oração do aviamento: “Restaura, Senhor, a nossa sorte”. E continuar na obediência até que o Senhor mande a torrente. E se a sequidão continuar, há uma bem-aventurança para os filhos de Deus: “Bem-aventurados os que choram porque serão consolados”. “O Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da Água da Vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima” (Ap. 7.17)
Que o Senhor nos ajude a viver na dependência desses princípios!

O Pastor"

Bom, enquanto eu digitava esse texto, escutava duas músicas que eu 'descobri' hj na rádio Vou colocar duas pra vcs...
bjo, bjoO
=D
Pai, Eu Confiarei -> Bruna Karla
     Lágrimas de Gratidão -> Bruna Karla
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário