domingo, 21 de novembro de 2010


continua...

Polly, graaande amiga, abrilhantou meu niver de 15 anos com uma das músicas que eu espero sempre guardar em meu coração (com essa música ela ganhou um violão num festival de músicas da federação de UMP!!):
'Senhor, eu não sou nada diante do Teu poder, nem merecedor do Teu imenso amor. Através do Teu filho tenho livre acesso a Ti, que me fez chegar aos teus pés, me humilhar diante de Ti. Deixa teu rio passar em minha vida, curar minhas feridas, sarar as minhas dores. Livra-me, oh Deus, das cadeias que me prendem, toca em minh'alma, faz em mim o Teu querer, Senhor!!'
Samyra, a de Cachoeiro, que sabia que o seriado Dawson's Creek era uma das minhas paixões, me deu um cd que eu escuto até hj...nem tanto até hj, pq ele é meio romantiquinho demais...e eu não tÔ podendooO...hehehehhehe!!
Bom...obviamente escutei, decorei, cantei tudo mtaaaA coisa que os adolescentes da minha época escutaram...Sandy e Junior (éeeeeeeE!!) as tardes na casa de Saraee não seriam legais se não escutássemos vários cds de Sandy e Junior, ainda que eu não gostasse da Sandy, nem da voz dela....Hanson (éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeE!!), td bem...pode zuar...mas eu gostava...Westlife, Backstreet Boys, 'N Sync...uhum...eu fui uma adolescente normal!!! Inclusive, cultivei um amor platônico musical: kem sabe um dia ainda me case com o Amom-Rá do 'Família Lima' (já que Sandy me fez o desfavor de casar com o Lucas...grrrrrr)???
Hummmm....juro que estou acabando...putz...enquanto escrevo estou ouvindo essas antiguidades todasssS....mto bom....por isso, vou colocar aki embaixo alguns links...vídeos no youtube que eu gosto de assistir...
Aguardem minhas aventuras na vida adulta....
Ah....a vcs que tem lido meus textinhos...mto obrigada!!! pacientes vcs, hein?!
bjinhos no s2
=)

escutemmmM:
Louvores da Garotada -> Em Teu tempo http://www.youtube.com/watch?v=RKgUsuc3gGs
Westlife -> You raise me up (duvido que Restart seja capaz de algo parecido!!)http://www.youtube.com/watch?v=L9hduY3_mUs&feature=related
Sixpence None The Richer -> Kiss me (Dawson's Creek) http://www.youtube.com/watch?v=BW7vLzOq0pQ
Família Lima -> Teu Beijo (e pra quem não sabe...Amon-ra é o que toca violino e o carinha da foto acima!!)http://www.youtube.com/watch?v=afOLjn807P0&feature=player_embedded
Point of Grace -> Circle of Friends (não é a música que eu postei acima, mas não achei vídeo dela no youtube...mas essa tbm é perfeita!!) http://www.youtube.com/watch?v=Tt-TZOStJTU&feature=related

enjoy!!

Um comentário:

  1. Xuhh....apesar da nossa diferença de idade (rsrrs), passei por 80% dessas coisas...uhuhahuahuahua!!
    isso eh bom ou ruim?? nem sei...oq importa mesmo eh q msm assim somos grandes amigas e isso me faz bem!!
    ahh "Em teu tempo" marcou a geração, td mundo gosta dessa musica!! =D bom lembrar!!!
    bjuxx
    TE AMO

    ResponderExcluir