sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu indico!!

    Madrugadas criativas (1h30 da madruga!!)...aí vou eu!!!
Pessoas...quero apresentar pra vcs uma ideia suuuuuper bacana de uma pessoinha mto especial!!
    Rebeca. Um bebê quando eu sai de Ilhéus/BA...anos depois (e vivas ao orkut!!), reencontro um adolescente linda...com uma voz tãaaao doce, uma adoradora (ou como diriam os Cajuzinhos: uma Levita!!).
    Pois bem...Rebeca ou Bekka (pra galera!!), movida pelo desejo de evangelizar, e, utilizando-se do maior meio de comunicação de jovens e adolescentes (a INTERNET), criou o FLUIR!! Ideia mto simples e altamente eficaz: uma câmera digital gravando, uma pequena reflexão bíblica, um violão (Samuel, namorado de Rebeca) e uma bela música!!
"Bekka, Samuel, e todos os que tem se engajado nesse ministério tão lindo: que Deus continue derramando sobre vcs porção dobrada do Espírito Santo, renove os dons e talentos, multiplique a criatividade. 
É mto bom saber que Deus, apesar de nossas fraquezas e imperfeições, tem levantado jovens inconformados com o mundo!!"
    E...'pq FLUIR??'....
Fogo
Libertação
Unidade
Intercessão
Restauração
    ...5 características que o Espírito Santo promove na vida das pessoas que permitem o Fluir de Deus!! (o FLUIR 3 explica tudo direitinho, oks?! http://www.youtube.com/watch?v=YSiNrmJq_H0 e a música é 10!!)
    Bom....vou inaugurar com o FLUIR mais uma maneira de postar as músicas pra vcs...postando os vídeos direto...invéz de por apenas os links...obviamente não dá pra por de todas as músicas...mas sempre que tiver um vídeo bacana, posto aki tbm!!
    Escolhi inaugurar com o 1º FLUIR. A música "Em meio ao Furacão" (Composição de Emerson Pinheiro e Fernanda Brum) tem sido uma das minhas músicas nos últimos tempos. Tem sido um alento pro meu coração, refrigério pra minha alma, mas tbm tem sido meio de exortação para a minha vida: em meio a tudo aquilo que tem nos afligido, tirado a nossa paz, a nossa atitude deve ser uma só: ADORAÇÃO!!

Feras me cercaram na luta em que eu estou
Me sinto tão sozinho no caminho onde vou
Meus pés estão tão frios
O medo me alcançou
Olhei pela janela e vi a Tua mão
Então clamei por Ti em meio ao furacão
Então olhei pra Ti em meio ao furacão

Em meio ao furacão, lutando com o leão
Eu sobreviverei erguendo minhas mãos
Pois sei quem Tu és
Também sei quem eu sou
Em meio ao furacão
Te adorarei, Senhor

Ao medo, ao frio, às dores
Sobreviverei,
Sobreviverei...
'ainda que...TODAVIA, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha Salvação' (Habacuque 3.18)
    Tem sido bênção pra mim...espero que seja assim pra sua vida tbm!!
    E com vcs...FLUIR!!

    Ó...não deixem de orar por essa galerinha abençoada (época de vestibularrrR...uiiiiiI!!), por mim (a aprendiz de blogueira!!), por nossos jovens, pelo nosso país!!
bjoO grande no coração de vcs!!
=)

2 comentários:

  1. :O:O:O:O:O

    Muito obrigaaaaaaada!
    Deus abençoe mto sua vida!

    agora é so deixar FLUIR msm

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei...mt legal a criatividade de vcs!!
    Deus esteja abençoando vcs cada dia mais!!
    =)
    a bichinha tem uma voz bonita heim??
    xD
    bjux pra vc xuh

    ResponderExcluir