sábado, 18 de dezembro de 2010

A lista!!

Aiai...qdo eu digo que meus amigos montam a trilha sonora da minha vida...
Taísa, que trabalha lá no cartório, me apresentou "A lista", de Oswaldo Montenegro. Caramba....tÔ conhecendo esse cara...tÔ ficando apaixonada, as letras das músicas são lindas....algumas melodias não encaixaram mto no meu perfil, mas a poesia é perfeita!! Tô gostando tanto que já intimei CarolXuh pra tocar "Lua e Flor" numa ocasião mto especial, né?! (só não conta o que é....pra não perder a surpresaaaA...hehehehehe!!). Bom....vou apresentar a música de uma forma diferente....letra da música em negrito, oks?!

Faça uma lista de grandes amigos...
Quem você mais via há dez anos atrás? samyra, ylana, dinha, flávia...a galerinha da Central de Cachu...
Quantos você ainda vê todo dia? nenhum...mudei de cidade...falo com alguns deles quase todos os dias, alguns, mais de uma vez ao dia!!
Quantos você já não encontra mais?  que tipo de encontro?? pessoalmente....vários...mas tento manter contato!!
Faça uma lista dos sonhos que tinha... vida profissional e sentimental devidamente estabilizada aos 25 anos...achava que depois dos 25 a velhice era garantida!!
Quantos você desistiu de sonhar? vida profissional e sentimental devidamente estabilizada aos 25 anos...me toquei pra algumas coisas depois dos 25, vivi algumas experiências pela primeira vez depois dos 25...portanto, estabilidade??? vai demorar um cadim... 
Quantos amores jurados pra sempre? um!! naquele sentido....s2, mas juro amar minha família e meus amigos PRA SEMPRE!
Quantos você conseguiu preservar...? saldo negativo....naquele sentido (s2)!!
Onde você ainda se reconhece: na foto passada ou no espelho de agora? sinceramente....na foto passada!! ultimamente tenho me perguntado se eu sou a de hoje ou se a de anos atrás...acho que fico com Clarice Lispector qdo diz que "sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre"!!
Hoje é do jeito que achou que seria? com certeza não!! isso frustra mto....
Quantos amigos você jogou fora? espero que nenhum...
Quantos mistérios que você sondava? procurava entender onde terminava a minha responsabilidade e onde começava a vontade soberana de Deus!!
Quantos você conseguiu entender? continuo procurando entender onde termina a minha responsabilidade e onde começa a vontade soberana de Deus!!
Quantos segredos que você guardava? meu amor da adolescência, meu amor do início da juventude...
Hoje são bobos ninguém quer saber? uhum...acho que nem queriam saber antes...hasushasuahsuahs...
Quantas mentiras você condenava? não sei exatamente que mentiras eu condenava...mas condenei algumas coisas...
Quantas você teve que cometer? cometi algumas das coisas que condenava...
Quantos defeitos, sanados com o tempo, eram o melhor que havia em você? era extremamente impulsiva...fazia mta coisa pra chamar atenção!!
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver? Distração, de Zélia Duncan! Ouvia mto há dois anos atrás....aí, distraí. voltei a escutar...tÔ precisando distrair de novo...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você? espero que as pessoas que eu amo, me amem....


fim de ano...sempre rola uma reflexão, né?!
e aí...topam fazer "A lista"???
bjoO enormee no s2
=)


link da música: http://www.youtube.com/watch?v=aV99ypbCidw

Um comentário:

  1. xuhhh!!!
    Maneiro o post..não conhecia essa música...
    sobre o comentario q vc fez....vou PENSAR no seu caso =X para isso tem q rolar a minha proposta tb!! uhahuahuauhuhahuahuauhuha
    se ferrou agora.... =p~
    até toparia fazer "a lista" mas nao assim de maneira q td mundo visse....uhauauhauuhaua
    bjuxx te amo xuh S2

    ResponderExcluir