domingo, 9 de janeiro de 2011

Amigas?? Eu tenho as melhores!! ____ parte 3

Caroline. Ou Xuh, ou Xuhzinha, ou Fofis...haushasuahsuashu...felizmente ou infelizmente (pra ela, que fique beeem claro!!) é a que está mais perto de mim (leia-se, na mesma cidade!!). Carol é meu grude...totalmente diferente de mim, apesar de, nos últimos tempos, as pessoas viverem falando que somos parecidas...ualáaaA...praticamente irmãs gêmeas!! A verdade é que, depois de 5 anos aqui no Caju posso dizer que tenho uma 'melhor amiga' aqui tbm...mesmo sendo quase vizinhas não nos vemos todos os dias, mas já descobrimos que pode rolar um almoço juntas durante a semana...internet tá aí pra ajudar...e a TIM....ahhhhhh, a TIM é a nossa melhor amiga...R$0,25 Infinity Pré é uma bênção...até show pelo celular nós já ouvimos. Além de ser mto diferente de mim, Carol tbm é diferente de qq amiga minha...liga a qualquer hora, a qualquer hora mesmo....tipo: 02h30 (da manhã, pra ficar bem claro) pra me contar que um certo orkut (que era de meu interesse!!) apresenta atualizações, ou então, liga pra dizer que acordou com água quase chegando no colchão da cama (chuvas de janeiro em Campos!!), ou ainda, pra eu ouvir Saulinho cantando "Anjo" (ela vai ao show...eu peço a música e ela me liga pra eu ouvir!!!).  
    E a música... 
o que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir, o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz
bendito encontro na vida,
amigo!!
é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade


      Xuhzinha, que bom que vc está sempre por perto!! 


LInk:
Podes crer (Cidade Negra) -> http://www.youtube.com/watch?v=l9qnME82s20

2 comentários:

  1. ai xuh...nem sei oq dizer...nem esperava nada disso hj..mas aqui...vc lembra de cada coisa heim?? uahuauhauhuauha =X qnt ao orkut nada a dizer =/ (momento de tensão), qnt a chuva me lembro vc dizendo: "xuh, se eu tivesse um barquinho iria te buscar", qnd aos shows: nao sei como meu celular ainda existe(rsrsr)pq esse foi um dos neh?? (talvez o pior pra esse tipo de coisa por ter sido na praia, aquela multidão e tal, qnt ai apelido (ja me acostumei), qnt a "irmãs" isso vai mudar pelo menos por um tempo pq qnd voltar será uma nega e uma branca...assim espero q ng ache semelhança senão estamos lascadas msm (como diz pablo....so muda a embalagem, se realmente acharem isso vão continuar falando ¬¬)...qnt a musica: ADORO -linda.
    Agora vou dizer de uma coisa q me lembro BEM....no início vc falava à beça q o povo campista era "grudento" q nao tava acostumada com isso, bla bla bla....hj em dia vc vem se chegando neh?? eita língua...(eternamente zoada por mim e por paula...rsrsrrs)
    Agora eh sério...não me lembro exatamente como, onde e quando "resolvemos" ser amigas, so sei q foi bastante tempo depois de vir morar aqui...mas Deus sabe oq faz...antes uma pessoa q nao me fazia diferença, hoje faz TODA a diferença e exatamente por isso comentei com Paula naquele domingo (de filme ou de sono) que não estou preparada pra encarar "A" situação, mas Deus está no controle de tudo... =\
    Resumidamente quero dizer que vc foi um presente de Deus na minha vida, na hora certa. As vezes fico ate com pena de ter q me tolerar (chatona), mas saiba que Te amo muito!
    Lembre-se: estarei sempre aqui, pra te levantar em todas as rasteiras que a vida te der (que sejam poucas ou nenhuma) e pra te aplaudir de Pé em todas as suas vitórias.
    =)

    "O TEMPO VAI PASSAR,OS ANOS VÃO PASSAR E O NOSSO CONTATO VAI DIMINUIR, SEJA PELA DISTÂNCIA OU PELO NOSSO DIA-A-DIA...AI ,UM DIA REMEXENDO EM UMA CAIXA VELHA,NOSSOS FILHOS VÃO ACHAR UMAS FOTOS ANTIGAS,CHEIA DE PESSOAS QUE ELE NUNCA VIRAM,E VÃO TE PERGUNTAR .....MAMÃE QUEM SÃO ESSAS PESSOAS??? E COM O CORAÇÃO APERTADO E OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS,VOU DIZER: ESSAS SÃO AS PESSOAS QUE PASSEI OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA !!!! E VÃO ESTAR PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.....E POR ONDE QUER QUE ANDARMOS LEVAREMOS CADA UM DELES DENTRO DE NÓS.....PQ AMIGOS SÃO ETERNOS."

    bjuu fofinha
    S2

    ResponderExcluir
  2. xuhhhhH, nossos filhos não vão achar fotos nossas, pq nossas fotos estão quase todas no pc...ahsuahsuashaushaushasua....precisamos imprimi-las, né?!
    bjãoO
    love you!!
    =)

    ResponderExcluir