domingo, 9 de janeiro de 2011

Amigas?? Eu tenho as melhores!!

      Já de algum tempo gostaria de escrever sobre três bênçãos que Deus colocou na minha vida, três amigas que levam à sério a AMIZADE!!
      Três amigas...três músicas...minhas amigas!
      Cronologicamente, pra não dá briga...rsrsrsrsrsrs...
Pollyanna. Resposta de Deus para as minhas orações, nos conhecemos em 1999, eu acho, e foi arrebatador! Eu estava chegando em Guriri, tinha deixado meus amigos em Nova Venécia, o amor da adolescência...e aí me aparece a sujeita mais maluca que eu conheço. Polly e eu convivemos juntas durante 01 ano, apenas...mas foi O ano!! Muitos micos, muitas risadas, muita, mas muita conversa....depois que sai de Guriri, só vi Pollyanna mais uma vez...numa excursão que a Igreja de Cachoeiro fez pra Ouro Preto, ela tva fazendo facul lá...nos encontramos mto rapidamente...acho que nem conversamos direito...depois disso, perdemos contato...e vivassS: nos achamos no orkut (eita orkutzinho abençoado!!). São onze anos de amizade, pouca vezes no vemos (estou sendo bondosa!!), mas Deus tem sustentado essa amizade de forma impressionante. Polly é a amiga que corrige, exorta, dá bronca e depois diz que ama!! aushaushaushaushu...e ama mesmo, né?! Nesses anos de amizade tenho aprendido que a distância é bem incômoda, mas a gente precisa cuidar, tomar conta do jeito que nos for possível; hj em dia, nos falamos quase todos os dias pela net, ela me liga (confesso que ligar nunca foi o meu forte, mas de vez enquando eu faço uma gracinha e ligo!!) e temos visto o qto Deus tem preservado e fortalecido a nossa amizade!! Confidentes, na alegria e na tristeza....nosso maior medo: começarmos a rir e não conseguirmos parar...Ícaro (maridinho de Polly!!...é, minha amiga casada!!) que se cuide...
      Nossa música??? Nem ela sabe...mas, há uns três anos atrás, 02/08, meu níver, Polly me liga e depois de me dá os parabéns, exerce o papel da amiga que exorta: Vasti, sai dessa...chuta que é laço!! À noite, culto na Igreja do Caju, escuto a seguinte música:

Fala comigo,fala, Senhor
Decidi te obedecer por amor
Eu preciso aprender o caminho do teu coração
Fala comigo, como um pastor que conduz o seu rebanho
Eu desconheço outra voz que não venha de ti
Fala comigo, Senhor,
Eu preciso te ouvir, eu preciso te ouvir

Sei que me falas através de um irmão
Eu sei que me falas quando dobro os joelhos em oração
Eu sei que me falas pela tua palavra
E falas comigo até quando te calas
Eu sempre te ouço na tribulação
Tua voz me acalma e traz consolo ao meu coração
E quando não sei que direção tomar
Eu paro tudo pra te escutar
Nada é mais importante
Eu só quero te ouvir falar
      
      Amiga, você mora no meu coração!!  


Link:
Fala Comigo (Eyshila) -> http://www.youtube.com/watch?v=RkfN7h7Vbjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário